voza0db (voza0db) wrote,
voza0db
voza0db

RT-qPCR... A FRAUDE E A JUSTIÇA (FAZ DE CONTA É CLARO!)

O que estão a ver é o resultado do que acontece quando se usa a técnica de reprodução de ADN (PCR) para fazer de conta que se está a fazer um "teste" para ver se algum animal umana está infectado por um qualquer mítico alegado novo pedaço de RNA.

Segundo o (já falecido) Inventor da técnica:

The vice of PCR is that it can find the biochemical equivalent of a needle in a haystack. Viral fragments that are present only in minute quantities can be amplified and identified, but this tells us nothing
about whether replicating virus is present in sufficient quantities to do harm.
”

"O vício da PCR é que ela pode encontrar o equivalente bioquímico de uma agulha em um palheiro. Fragmentos virais que estão presentes apenas em pequenas quantidades podem ser amplificados e identificados, mas isso não nos diz nada sobre se o vírus replicante está presente em quantidades suficientes para causar danos."

– Kary Mullis, inventor da PCR, Prémio Nobel da Quimica

Passando à diversão, pois de os escravos boçais tugas, não querem saber de FACTOS / REALIDADE...

Neste caso o idiota que foi apanhado nas malhas da FALSA JUSTIÇA está fodido!

Está fodido MAS MERECE!

Merece porque foi turistar para os Açores numa altura em que os escravos boçais deviam era ficar sossegados nas PLANTAÇÕES onde residem, mas desta feita de LIVRE E EXPONTÂNEA VONTADE!

A única ARMA que temos para FODER esta escumalha salafrária que nos DESGOVERNA é DEIXARMOS DE CONSUMIR tudo o que não é essencial!

E viajar para os Açores em "férias" NÃO É ALGO DE ESSENCIAL!

Depois o divertido é que no mesmo país temos dois critérios diferentes para determinar quem está "recuperado"!

Segundo o salafrário Tiago Lopes ( da autoridade regional de saúde dos Açores) os boçais açorianos estabeleceram como critério DOIS "testes" RT-qPCR negativos. Por cá na ilha maior um "teste" negativo já chega! É a ciência do século XXI a brilhar com todo o seu esplendor!

Apreciem a conversa dos corruptos da direcção geral de salafrários [saúde]:

"À data, o diagnóstico de novos casos de infeção por SARS-CoV-2 deve ser realizado exclusivamente por testes de deteção de componentes do vírus, sendo os testes de biologia molecular (RT-PCR) para a deteção de RNA considerados de referência, por apresentarem maior fiabilidade"

fonte

"maior fiabilidade"?!?!? Seis testes consecutivos e cada um dá um resultado diferente do anterior! Bravo...

Agora a parte MAIS DIVERTIDA...

Aquele escravo boçal vai agora ser alvo de uma queixa crime por "desobediência" (escravos TÊM DE OBEDECER) e por prestar falsas declarações às autoridades aero-portuárias (escravos não podem MENTIR às autoridades)!

Para os boçais que ficam a olhar para a imagem de entrada como se estivessem a olhar para um BELO PALÁCIO... Fica aqui a EXPLICAÇÃO porque motivo o CIRCO é assim tão divertido!

Testes_Rt-PCR-SARS-CoV-2.png


VAMOS LÁ MANSOS ESCRAVOS TUGAS...

no title

Façam FINALMENTE algo de útil na vossa existência!


Tags: Operação COVID, rt-pcr, rt-qpcr, sars-cov-2, sic, sic fake-news
Subscribe

  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 1 comment