voza0db (voza0db) wrote,
voza0db
voza0db

EXISTÊNCIA ALGORITMORIZADA

Novos TEMPOS de escravatura necessitam de novas palavras!

E é da seguinte forma que os escravos boçais tugas passam a ter a sua existência controlada por algoritmos desenvolvidos e escritos por uns quantos boçais numa qualquer secretária de uma universidade!

SEMÁFORO DA ESCRAVATURA

E para que o GADO desobediente e que persiste em NÃO CUMPRIR AS ORDENS EMANADAS PELOS SALAFRÁRIO E CORRUPTOS, deliciem-se com esta maravilha de despacho da salafrária e corrupta cabra do monte:


Diário da República das BANANAS n.º 55/2021, Série II de 2021-03-19

Despacho da Salafrária da "Saúde" n.º 3027/2021

Sumário: Determina a constituição de uma task force de ciências comportamentais aplicada ao contexto da pandemia de COVID-19.

O comportamento humano tem um impacto decisivo no controlo da pandemia de COVID-19. Nessa medida, os comportamentos devem estar no centro das estratégias de combate à situação pandémica, assim como na preparação das respostas a futuras crises de saúde pública.

Com efeito, a adesão a recomendações como o distanciamento físico, a higienização das mãos, a etiqueta respiratória, o uso de máscara, o arejamento de espaços ou a utilização de aplicações ou outros instrumentos como a StayAway COVID, a participação em processos e procedimentos preventivos, como a autovigilância de sintomas, a testagem, o isolamento ou a vacinação, a par da promoção da saúde mental e psicológica, do bem-estar e do autocuidado, são estratégias fundamentais para enfrentar a atual situação epidemiológica.

Perante a evolução da pandemia de COVID-19, permanece a necessidade de alcançar um objetivo global de curto prazo: uma mudança de comportamentos individuais e coletivos, para a qual é indispensável o contributo de estratégias sustentadas em evidência científica da área das ciências comportamentais e desenhadas e comunicadas tendo em conta as dificuldades e obstáculos que se colocam à adesão da população em geral e de grupos específicos.

Este resultado depende da possibilidade de se garantir que diferentes indivíduos e as suas comunidades mantenham de forma: (i) consistente (ao longo do tempo); (ii) consonante (com adesão às recomendações de uma larga maioria de indivíduos e grupos); e (iii) resiliente (ultrapassando dificuldades impostas por alterações decorrentes da situação pandémica), os comportamentos recomendados como mais eficazes em cada momento e contexto social, na resposta à pandemia e nos momentos que a ela se sucederão.

As referidas mudanças comportamentais apenas poderão ser alcançáveis com a aplicação estruturada da ciência comportamental, permitindo identificar, explicar, prever e intervir sobre comportamentos, tendo por base o estudo de flutuações: (i) nas perceções do sistema social sobre a evolução da pandemia; (ii) nos comportamentos de prevenção dos riscos de contágio pelo vírus SARS-CoV-2, em diferentes momentos e contextos sociais e por diferentes pessoas; e (iii) nos fatores individuais, sociais e ambientais que permitem a sua facilitação ou inibição e consequente explicação e previsão de alterações ao comportamento e expectativas de adesão futuras.

Tais objetivos concretizam-se mediante a formulação de recomendações visando boas práticas, sustentadas na melhor evidência científica, que permitam responder de modo eficaz a problemas concretos identificados, como a adesão à recomendação de «ficar em casa», o incremento da autovigilância de sintomas ou a adoção de comportamentos específicos de auto e heteroproteção em situações particulares.


Continuem a COMPORTAREM-SE COMO GADO MANSO E IRRESPONSÁVEL e é assim que CONTINUARÃO A SER TRATADOS!

Continuação de boas infecções artificiais e que estas pelo menos consigam limpar o sebo aos boçais que se deixam infectar, já que o LUCRO está garantido para os mesmos do costume, ao menos que o CIRCO CUVIDIANO providencie alguma diversão adicional!

Tags: Manada de Boçais, Operação COVID, algoritmos da escravatura, pandemia 2019, sars-cov-2, vacinas
Subscribe

  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 2 comments